Eu vivo numa relação com uma pessoa com hiv

Nos últimos dias, Leonel Camasão veio a público para fazer uma denúncia de homofobia e sorofobia. Foi em 11 de junho, quando ele postou, em seu Instagram (CLIQUE AQUI):

“Estou na Polícia Civil para denunciar mais um caso de LGBTfobia e sorofobia cometido por um parlamentar do PL em Santa Catarina.

Vocês sabem que eu já enfrentei bilionário, senador e deputada federal em processos judiciais. Mas é a primeira vez que um político dessa laia faz um ataque tão vil, cruel e desumano contra mim e contra minha família.

Não iremos permitir que criminosos se escondam atrás da imunidade parlamentar para discriminar nós LGBTIA+ e as pessoas que vivem com HIV.

Vamos até as últimas consequências para obter justiça!”

Nós do ESoMUC, certos e certas de que essas lutas são fundamentais e de todes, conversamos com Camasão e pedimos a ele uma contribuição – texto, vídeo, depoimento. Muito gentilmente, como as pessoas interessadas na partilha do comum, ele nos enviou o vídeo que publicamos aqui – e pelo qual agradecemos.

Por Leonel Camasão | autor convidado

Jornalista, bissexual, vegano e antifascista. Vereador suplente de Florianópolis. Pai de dois e marido do Paulo Cordeiro Camasão.

Ultimas Novidades